top of page

DPA Desktop & Process Analytics

Análise de Processos 

e Fluxos de Trabalho

Mais produtividade e visibilidade sobre

as tarefas desenvolvidas pela sua equipe

telaDPA.png

A solução DPA - Desktop & Process Analytics permite automatizar tarefas repetitivas,

avaliar se os processos são executados de forma adequada, determina como fluxos podem ser melhorados e gera alertas sobre eventos fora de padrão/risco.

Os processos, o tempo de resposta e a qualidade se tornaram um importante diferencial entre empresas competitivas e prósperas

Questões que podem ser

resolvidas com o DPA

  • Como faço para monitorar, capturar e avaliar as operações que exigem atenção extra?

  • Como garantir que o comportamento dos agentes e dos sistemas, esteja em conformidade?

  • Em quais aplicações e telas os funcionários gastam mais tempo?

  • Como faço para medir e avaliar a produtividade da equipe e das pessoas?

  • Os funcionários estão seguindo os passos necessários e as melhores práticas?

  • Como posso melhorar os processos internos e a eficiência das pessoas?

Muitas organizações subestimam o impacto que as operações do Call Center e Service Desk podem ter no desempenho da empresa e na experiência do cliente.

A grande maioria delas possui limitações de visibilidade sobre as atividades e os processos desenvolvidos por seus colaboradores. Isto dificulta a identificação de falhas no processo, que poderia contribuir para potencializar a eficiência global, reduzir custos e aumentar a qualidade do serviço. 

Homem na biblioteca
Dando uma apresentação

Quer saber em quais aplicações e telas, os agentes gastam mais tempo e medir a produtividade da equipe e das pessoas?

Envie sua mensagem

e um consultor especializado poderá apresentar nossos cases de sucesso.

Envie sua mensagem

Obrigado pelo contato! Retornaremos em breve para você.

  • Facebook - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Tumblr - Círculo Branco

Mais controle e visibilidade sobre

o trabalho em home office da sua equipe

Para ajudar neste desafio, a solução DPA oferece  visibilidade sobre as atividades realizadas pelas equipes, consolidando informações, independente do sistema utilizado ou do volume de trabalho processado. 

Permitindo que aspectos latentes do atendimento

possam ser monitorados, medidos, analisados, aperfeiçoados e auditados.

 

Com estas informações você pode prever facilmente

a sua capacidade de cumprir prazos, levando em conta

o processamento de dados, a disponibilidade de recursos,

as habilidades pessoais, os equipamentos e suas restrições, para em seguida, tomar medidas corretivas deforma proativa.

Programador

Funcionalidades da Solução DPA

Mapeamento de Processos - Process Discovery
Mapeia como os processos são executados e apresenta
diagramas que mostram detalhes sobre os caminhos percorridos, a frequência, as ineficiências do processo e as exceções.


Orientações em tempo real - Process Guidance
Exibe instruções na tela ou alerta um supervisor para oferecer assistência. Pode iniciar automaticamente uma sequência de etapas ou lançar outro documento, e-mail, site ou aplicativo com base na atividade e no conteúdo exibido na tela.


Análise dos Processos - Process Analysis
Rastreia a execução e o status do fluxo de trabalho, mostrando quais foram concluídos, como eles foram executados, quanto tempo eles levaram, quem realizou e quais etapas foram envolvidas.

Seguindo eventos na aplicação - Application Event Trigger
Captura seletivamente o pressionamento de teclas, a abertura de aplicativos e a digitação de valores, ativando a gravação ou bloqueando o acesso a campos sigilosos da tela.


Análise de Aplicativos - Application Analysis
Rastreia e gera relatórios sobre as atividades que estão
ocorrendo na estação de trabalho, apresentando como, quando e por quanto tempo determinado aplicativo foi utilizado.


Propagação de dados - Data Propagation
Fornece a capacidade de replicar dados de um aplicativo para outro automaticamente, sem necessidade de integração entre softwares ou bancos de dados.

bottom of page