ddCom Systems está confirmada no Conarec 2024
A ddCom Systems, uma das principais integradoras e fornecedoras de tecnologia para comunicação corporativa e relacionamento com o...
ddCom Systems está confirmada na Febraban Tech 2024
A ddCom Systems está confirmada como expositora do Febraban Tech 2024. O evento acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de junho, no Transamerica...
O que mudou em monitoria da qualidade na era do cliente?
Já vai bem longe o tempo em que monitoria de qualidade se configurava, praticamente, em um trabalho manual de checklists para acompanhar...
Qual a importância da monitoria de qualidade no call center?
A monitoria de qualidade no call center é extremamente importante, porque ajuda a garantir que os agentes prestem um atendimento de alto...
Como a febre da inteligência artificial mudará o universo de CX?
É consenso entre especialistas e executivos de que nunca uma tecnologia se disseminou de forma tão rápida, quebrando paradigmas que...
Inteligência artificial pode ganhar ainda mais força com a compreensão das emoções humanas.
Inteligência Artificial Emocional
Transforme o relacionamento com o cliente, através do speech, text e monitoria digital CX.
A satisfação do cliente é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. Transforme a maneira como você gerencia a sua empresa e o...
Nova solução permite realizar o "matching" perfeito entre o agente e o cliente.
A ddCom Systems anuncia a parceria com a Behavioral Signals, uma empresa de software com sede em Los Angeles, líder em tecnologia...
Por que utilizar Speech Analytics para humanizar o relacionamento com o cliente
O uso dessa tecnologia ajuda as empresas a estarem mais próximas dos clientes por meio da fala – alternativa que é naturalmente mais...
Confira algumas dicas que preparamos sobre Como Construir um Assistente Virtual Inteligente.
A utilização da Inteligência Artificial (I.A.) para a construção de BOTs e Assistentes Virtuais, deixou de ser tendência para se tornar...