CX - Análise
da Jornada
e Experiência
do Cliente
Omnichannel
Análise da experiência
do consumidor
aplicada aos negócios
para gerar resultados
Atualmente a comunicação empresarial passa por uma transformação. A diversidade dos canais utilizados para comunicação e para compartilhar
experiências de consumo, obrigam empresas a reconsiderar processos, tecnologias e estratégias adotadas em suas operações.
+Visibilidade
+Insights
Neste cenário é essencial “ouvir e realmente entender a voz do cliente”.
Oferecemos uma combinação perfeita entre tecnologia e serviços, para que sua organização aprimore tudo o que impacta na experiência do consumidor e no desempenho empresarial. Ajudamos você a analisar em profundidade, tudo o que impacta nos lucros da empresa e na performance da força de trabalho.
Tenha uma ação antecipada
aos acontecimentos nas redes sociais ou ações indenizatórias
Só a consultoria analítica multicanal ddCom Systems pode oferecer percepções úteis para a correção de processos, identificação de problemas, obtenção de vantagem competitiva e redução de despesas. Oferecendo uma visão incomparável sobre as interações com o cliente e possibilitando assim, uma ação antecipada aos acontecimentos nas redes sociais ou ações indenizatórias, pois sabemos que o cliente entra em contato com a central de atendimento antes. Permitindo de maneira única, combinar e analisar dados provenientes de fontes diretas (ligações telefônicas, chat e e-mail) e indiretas (mídias sociais), oferecendo uma visão unificada das experiências dos clientes.
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Quase 30 anos de experiência, atuando na melhoria da eficiência de operações e do atendimento ao cliente.
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Metodologia pragmática buscando simplificar a experiência do usuário e a resolutividade no atendimento.
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Foco em identificar oportunidades de otimização de processos, modernização e automação de atendimentos.